Pages Navigation Menu

Fitas Ribbons

Fitas Ribbons

O ribbon (ribom) CERA (WAX) é Indicada para impressão sobre papel (couchê ou transtherm), indicado em caso de soluções de identificação que não requerem alta resistência. É o tipo de custo mais baixo. Exemplo de utilização: etiquetas e embalagens de produtos que não estejam sujeitos a atrito ou contato com produtos químicos, como por exemplo, produtos de giro rápido no estoque.

O ribbon (ribom) RESINA (RESIN) é aplicado em filmes (polipropileno, poliéster, polietileno etc.) e indicado para impressão de etiquetas que suportam situações extremas como congelamento, atrito, umidade, calor e contato com substâncias ácidas, gordurosas ou materiais de limpeza. Possuem alta resistência. Exemplo de utilização: identificação de latas de tintas, solventes, bateria de celular, ou outros produtos cuja identificação tenha que durar por um longo tempo, como é o caso dos eletrodomésticos, por exemplo.

O ribbon (ribom) MISTO (50% WAX 50% RESIN) é utilizado para impressão em papel ou filme, indicado para soluções que necessitam de um pouco mais de resistência e durabilidade. Tem a vantagem de unir o baixo custo da cera com a alta resistência da resina. Geralmente utilizadas quando a etiqueta sofre algum tipo de atrito, especialmente no transporte da carga.

O Ribbon Near Edge é uma fita de Cera-Resina feita para ser utilizada em embalagens flexíveis, atinge a velocidade por volta de 26 polegadas por segundo com excelente aderência, aplicando-se a variedades de substratos.

468 ad